HOSPEDE-SE COM CONFORTO E QUALIDADE EM PORTO RICO - PR

VEJA NOSSOS QUARTOS
Quartos Quádruplos

Sinta-se em casa mesmo a alguns quilômetros dela. Curta tudo que a nossa pousada tem a disposição para receber e abraçar sua família.

VER QUARTO
Quartos triplos

Descanse onde o aconchego te faz sentir a energia do sol mesmo em um ambiente completamente climatizado.

VER QUARTO

Nossos Hospedes

Veja o que temos de Lazer

Piscinas
A piscina adulto conta com hidromassagem e a infantil tem brinquedos para divertir a criançada.

Quadra de Beach Esportes
Desfrute de mais qualidade de vida utilizando nossas quadras esportivas para praticar beach tênis, futevôlei e vôlei de areia.

Redário
Nosso espaço de relaxamento conta com redes extremamente aconchegantes para que os hóspedes possam tirar um cochilo, ler um livro ou até mesmo observar o céu de Porto Rico.


Playground
As atrações favoritas da criançada estão presentes no nosso playground. No cantinho feito especialmente para os pequenos tem balanço, escorregador e muita diversão.

Sala de jogos
Quem gosta de dar aquela descontraída entre um passeio e um momento de descanso vai adorar explorar nossa sala de jogos. É claro que a mesa de sinuca não poderia faltar.

Salão de eventos
Contamos com uma estrutura completa, climatizada e preparada para receber as empresas e seus funcionários para pequenas e grandes confraternizações.


Restaurante
No nosso restaurante é servido um delicioso café da manhã, com excelente gastronomia e diversidade de sabores a sua disposição!
Horário de funcionamento
Das 06h às 09h meio de semana
Das 06h às 10h fins de semana

Bar
Refresque-se com os mais variados tipos de bebidas oferecidas pelo nosso bar. Temos diferentes estilos de cervejas, drinques e sucos para você saborear.
Horário de funcionamento
Das 15h às 21h meio de semana
Das 10h às 23h fins de semana

SERVIÇOS E EXPERIÊNCIAS

Viva as melhores aventuras da sua vida na Pousada Porto do Sol

Conheça todas as nossas opções de atividades e pacotes de aventuras e viva momentos inesquecíveis.

O que fazer em Porto Rico - PR

Um refúgio de belezas naturais às margens do Rio Paraná

Navegue pelas principais atrações turísticas do segundo maior rio da América do Sul. São 28km de cenários impressionantes, com diversas ilhas e reservas ecológicas que, ao entardecer, ganham de presente o espetáculo do pôr do sol sobre suas águas cristalinas.

Saiba mais